Décio e Golden Imóveis
Décio e Golden Imóveis
Favoritar

Favoritar Imóvel

Codigo

Código: 43237

Google Maps

Ver Mapa

Casa à venda em Herval D'Oeste, bairro Centro

Santa Catarina, nº 511

Vagas de garagem

Vagas
3

Características

Area Servico:
Sim

Banheiro Social:
Sim

Churrasqueira:
Sim

Cozinha Planejada:
Sim

Sala Jantar:
Sim

Sala T V:
Sim

Detalhes do Imóvel

Se você está em busca do lar perfeito que ofereça espaço, conforto e ainda uma excelente oportunidade de renda extra, esta é a sua chance!

Este prédio conta com dois andares independentes, oferecendo um total de três apartamentos, com três box de garagens, sendo uma para cada apartamento, ideal para famílias grandes ou para quem deseja investir em aluguel.

No primeiro andar, você encontrará uma moradia com três dormitórios, sala aconchegante, cozinha com móveis sob medida, banheiro, lavanderia e uma área de festas com churrasqueira, além de uma vaga de garagem.

Segundo andar, estão disponíveis duas moradias independentes, sendo uma delas com banheira de hidromassagem e sacada, enquanto a outra na parte dos fundos da edificação possui amplo espaço, com sala, quarto, cozinha e lavanderia.

Não perca essa oportunidade única de morar bem e ainda garantir uma renda extra!

Localização do Imóvel

X
Envie um E-mail
X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:

Locação Herval d'Oeste

(49) 98408-8973

Locação Joaçaba

(49) 98841-2399

Vendas

(49) 98408-8975
Fale Conosco via WhatsApp