Décio e Golden Imóveis
Décio e Golden Imóveis

Características

Area Servico:
Sim

Churrasqueira:
Sim

Cozinha:
Sim

Espera Split:
Sim

Lavabo:
Sim

Quintal:
Sim

Sala Jantar:
Sim

Sala T V:
Sim

Vista Mar:
Sim

Espaco Gourmet:
Sim

Interfone:
Sim

Lavanderia:
Sim

Detalhes do Imóvel

Volo Coast

Sobrado Exclusivo na Praia de Morrinhos, Bombinhas - Viva o Sonho Pé na Areia

Descrição:
Descubra o luxo de viver frente ao mar na deslumbrante Praia de Morrinhos, em Bombinhas, Santa Catarina. Este sobrado exclusivo, atualmente em fase final de construção, oferece uma experiência de vida sem igual, onde cada dia é uma celebração das belezas naturais. Com uma área construída generosa de 170m², esta residência foi cuidadosamente planejada para maximizar conforto, estilo e privacidade.

Características:

Localização Pé na Areia: Desfrute do privilégio de ter a praia como extensão do seu quintal. A apenas alguns passos, o mar espera por você para momentos inesquecíveis, seja apreciando as estrelas à noite, seja se encantando com o espetacular pôr do sol.
Área construída de 170m², 3 suítes, espaço amplo com design moderno, garantindo conforto e sofisticação em cada detalhe. O projeto otimiza a luz natural, criando ambientes aconchegantes e energizantes.
Duas Vagas de Garagem: Suas necessidades de estacionamento atendidas com comodidade e segurança. Ideal para famílias ou para quem ama receber visitas.
Vista Maravilhosa: Cada janela se abre para a paisagem idílica da Praia de Morrinhos, oferecendo um cenário tranquilo e inspirador para o seu dia a dia.
Alto Padrão de Acabamento: Materiais de primeira linha e atenção aos detalhes caracterizam este imóvel. Da construção à decoração, tudo é pensado para que você e sua família desfrutem do melhor.
Oportunidade Única:
Este sobrado representa uma oportunidade única para quem busca uma vida de tranquilidade e luxo na praia. Ideal para moradia ou como refúgio de férias, aqui você estará sempre de férias, vivendo momentos mágicos junto ao mar. Aproveite a chance de fazer parte de um seleto grupo de proprietários em uma das localizações mais cobiçadas de Santa Catarina.

Não perca esta chance de transformar seus sonhos em realidade. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar na Praia de Morrinhos. Acorde todos os dias com o som das ondas e adormeça sob um céu estrelado, neste paraíso à beira-mar. Seu refúgio exclusivo na Praia de Morrinhos espera por você.

Previsão de entrega: Julho 2024

Localização do Imóvel

X
Envie um E-mail
X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp