Décio e Golden Imóveis
Décio e Golden Imóveis
Favoritar

Favoritar Imóvel

Codigo

Código: 43201

Google Maps

Ver Mapa

Terreno à venda em Erval Velho, bairro Distrito Industrial

Distrito Industrial José Francisco Bordin, nº

Características

Agua:
Sim

Energia Eletrica:
Sim

Pavimentacao:
Sim

Detalhes do Imóvel

ERVAL BUSINESS PARK

Oportunidade imperdível para investidores e empresários! Apresentamos uma exclusividade para quem busca excelência em localização e infraestrutura para o seu próximo empreendimento industrial: terrenos industriais localizados estrategicamente nas margens da BR 282, entre Herval d'Oeste e Erval Velho, em Santa Catarina.

Com áreas a partir de 1.100m², esses terrenos são a escolha perfeita para a expansão ou instalação de sua empresa em um dos corredores logísticos mais importantes do estado. A proximidade com a BR 282 garante uma logística excepcional, facilitando o transporte e a distribuição de produtos para todo o país, além de proporcionar fácil acesso para funcionários e fornecedores.

A qualidade da infraestrutura é outro destaque, com pavimentação asfáltica de alto padrão, garantindo a melhor acessibilidade e durabilidade. Além disso, pensando em oferecer as melhores condições para nossos clientes, a Loteadora oferece a possibilidade de parcelamento em até 36 vezes, proporcionando flexibilidade financeira para que você possa realizar seu investimento sem comprometer o fluxo de caixa da sua empresa.

Investir em um terreno industrial nas margens da BR 282 é uma decisão inteligente para quem busca localização privilegiada, infraestrutura de qualidade e condições de pagamento facilitadas. Seja para construir um novo galpão, expandir suas operações ou investir em um ponto estratégico para o futuro de sua empresa, esses terrenos oferecem tudo o que você precisa para prosperar no cenário industrial.

Não deixe passar esta oportunidade de posicionar sua empresa à frente no mercado. Entre em contato conosco hoje mesmo e saiba mais sobre como esses terrenos industriais podem ser o próximo grande passo para o sucesso do seu negócio.

Valores a partir de R$ 399.000,00 (Tabela ABRIL 2024)
Parcelamento direto com a Incorporadora: 30% ENTRADA + 24X SEM JUROS ou 36X CORRIGIDO PELO CUB.

Previsão de entrega: Dezembro 2024

Localização do Imóvel

X
Envie um E-mail
X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp