Décio e Golden Imóveis
Décio e Golden Imóveis
Favoritar

Favoritar Imóvel

Codigo

Código: 43180

Google Maps

Ver Mapa

Casa à venda em Herval D'Oeste, bairro Jardim José Rupp

Laurentino Aquiles Fiorin, nº 135

Valor de Venda:
R$ 490.000,00
Dormitórios

Dormitórios
3

Área Privativa

Área Privativa
214 m²

Vagas de garagem

Vagas
2

Banheiros

Banheiros
2

Características

Area Servico:
Sim

Banheiro Social:
Sim

Cozinha Planejada:
Sim

Edicula:
Sim

Sacada:
Sim

Sala T V:
Sim

Detalhes do Imóvel

Excelente oportunidade de adquirir uma casa para venda na privilegiada Rua Laurentino Aquiles Fiorin, situada no Bairro Jardim José Rupp, em Herval d'Oeste. Esta espaçosa residência oferece conforto e comodidade, com características que atendem às necessidades de uma família exigente.

Com uma área total de 214m², esta casa apresenta um design inteligente e funcional, com destaque para seus três quartos amplos, ideais para acomodar toda a família com conforto e privacidade. A sala de jantar e a sala de TV proporcionam ambientes aconchegantes e convidativos, perfeitos para momentos de convívio e descontração.

Além disso, a edícula equipada com churrasqueira é um convite para receber amigos e familiares em encontros memoráveis, aproveitando os dias ensolarados em um espaço acolhedor e charmoso.

Destacando-se pela excelente insolação, esta residência recebe luz natural em abundância, criando uma atmosfera luminosa e agradável em todos os ambientes.

Não perca a oportunidade de investir em qualidade de vida e bem-estar para você e sua família. Agende uma visita e encante-se com tudo o que esta casa tem a oferecer.

Localização do Imóvel

X
Envie um E-mail
X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp