Décio e Golden Imóveis
Décio e Golden Imóveis
Favoritar

Favoritar Imóvel

Codigo

Código: 43165

Google Maps

Ver Mapa

Sítio à venda em Joaçaba, bairro Comunidade de Santo Antonio do Caraguatá

Geral, nº

Valor de Venda:
R$ 650.000,00
Área Total

Área Total
27000 m²

Detalhes do Imóvel

Paraíso à Beira do Rio Caraguatá

Bem-vindo ao seu refúgio particular em Joaçaba, onde a tranquilidade encontra a natureza em uma harmonia perfeita. Situado na pitoresca Linha Caraguatá, este sítio abraça 27.000 m² de beleza natural deslumbrante, oferecendo uma experiência de vida rural sem igual.

Destacando-se como uma verdadeira joia à beira do Rio Caraguatá, este sítio é mais do que uma propriedade. Apenas a 7km da BR 282, e com acesso conveniente a apenas 3km do asfalto que leva à propriedade, você desfruta da combinação perfeita de isolamento pacífico e acessibilidade moderna.

Desenhado para o entretenimento e o prazer ao ar livre, este sítio oferece uma variedade de comodidades que tornam cada dia uma celebração da vida. Imagine-se reunindo amigos e familiares para uma emocionante partida de futebol em nosso campo de futebol bem cuidado, ou comemorando ocasiões especiais em nosso espaçoso galpão de festas, onde os risos ecoam e memórias são criadas.

Além disso, um charmoso açude adorna a paisagem, oferecendo um oásis de tranquilidade e oportunidades para pesca relaxante ou simplesmente contemplação serena.

Este local não é apenas uma propriedade; é uma promessa de aventura, descanso e rejuvenescimento. Seja explorando as margens do rio, desfrutando de um piquenique à sombra de árvores majestosas ou simplesmente respirando o ar fresco do campo, cada momento aqui é uma oportunidade para se reconectar com a natureza e consigo mesmo.

Venha descobrir o seu próprio paraíso em Joaçaba. Este sítio está pronto para receber você em um ambiente de paz, beleza e inspiração. Agende uma visita hoje e comece a sua jornada rumo a uma vida de serenidade e plenitude no coração da natureza.

O sítio possui energia elétrica(rede trifásica), internet fibra ótica e poço artesiano.

Localização do Imóvel

X
Envie um E-mail
X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp