Décio e Golden Imóveis
Décio e Golden Imóveis
Favoritar

Favoritar Imóvel

Codigo

Código: 43955

Google Maps

Ver Mapa

Salas/Conjuntos para alugar em Herval D'Oeste, bairro Jardim José Rupp

Santa Catarina, nº 1351

Valor de Aluguel:
R$ 1.750,00
Área Privativa

Área Privativa
79 m²

Detalhes do Imóvel

Sala Comercial Térrea para Locação - Excelente Localização e Grande Visibilidade!

Se você está procurando um ponto comercial estratégico para instalar ou expandir o seu negócio, esta é uma excelente oportunidade!

Localizada em uma região de grande circulação, bem próxima à rótula de acesso aos bairros São Jorge e Jardim José Rupp, esta sala comercial térrea oferece fácil acesso, ótima visibilidade e praticidade para clientes e fornecedores.

O imóvel possui aproximadamente 79,00 m² de área, distribuídos em um ambiente amplo e funcional, além de banheiro privativo e estacionamento em frente à sala, proporcionando mais comodidade para quem frequenta o local.

É um espaço versátil, ideal para diversos segmentos, como:

Padaria
Mini mercado
Lanchonete
Delivery
Conveniência
Loja
Escritório
Prestadores de serviços e diversos outros tipos de comércio.

Outro diferencial é que as contas de energia elétrica e água são individualizadas, com medidores próprios, garantindo que o locatário pague apenas o seu consumo.

Informações adicionais:

Área aproximada: 79,00 m²
IPTU 2026: R$ 900,00
Água e energia com medição individual
Estacionamento em frente ao imóvel
Obrigatória a contratação do seguro contra incêndio

Aproveite esta oportunidade de instalar o seu negócio em uma localização estratégica, com excelente potencial para atrair clientes e impulsionar o crescimento da sua empresa!

Localização do Imóvel

X
Envie um E-mail
X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp