Décio e Golden Imóveis
Décio e Golden Imóveis
Favoritar

Favoritar Imóvel

Codigo

Código: 43235

Google Maps

Ver Mapa

Terreno à venda em Joaçaba, bairro Jardim Alvorada

Tancredo Neves, nº

Valor de Venda:
R$ 150.000,00
Área Total

Área Total
392 m²

Características

Agua:
Sim

Energia Eletrica:
Sim

Pavimentacao:
Sim

Detalhes do Imóvel

Descubra a oportunidade perfeita para construir a casa dos seus sonhos no bairro mais charmoso e valorizado de Joaçaba. Temos o prazer de apresentar um terreno excepcional, com características ideais para o seu projeto residencial.

Metragem Ideal: Com uma área total de 392,00 m², este terreno oferece espaço suficiente para você criar um lar acolhedor e funcional, com ambientes amplos e confortáveis.

Frente Amplamente Favorável: Com 14,00 metros de frente, este terreno proporciona flexibilidade e versatilidade no desenvolvimento do seu projeto arquitetônico, permitindo uma fachada imponente e convidativa.

Localização Privilegiada: Situado no tradicional e desejado bairro Jardim Alvorada, você contará com todas as facilidades que a vida urbana oferece, sem abrir mão da tranquilidade e qualidade de vida que o bairro proporciona.

Não perca esta oportunidade única de investir em um terreno que combina localização estratégica, metragem ideal e frente ampla. É o cenário perfeito para você construir o lar que sempre imaginou!

Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente este incrível terreno no Jardim Alvorada!

Localização do Imóvel

X
Envie um E-mail
X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp