Décio e Golden Imóveis
Décio e Golden Imóveis
Favoritar

Favoritar Imóvel

Codigo

Código: 43020

Google Maps

Ver Mapa

Casa à venda em Joaçaba, bairro Brisas do Vale

José D'agostini, nº 479

Valor de Venda:
R$ 1.980.000,00
Dormitórios

Dormitórios
2

Suítes

Suítes
1

Vagas de garagem

Vagas
3

Banheiros

Banheiros
2

Características

Agua Quente:
Sim

Ar Condicionado:
Sim

Area Servico:
Sim

Banheiro Social:
Sim

Churrasqueira:
Sim

Cozinha Planejada:
Sim

Despensa:
Sim

Dormitorio Com Armario:
Sim

Edicula:
Sim

Escritorio:
Sim

Espera Split:
Sim

Lavabo:
Sim

Piscina:
Sim

Quintal:
Sim

Sala Armarios:
Sim

Sala Jantar:
Sim

Sala T V:
Sim

Semi Mobiliado:
Sim

Split:
Sim

Suite Master:
Sim

Espaco Gourmet:
Sim

Interfone:
Sim

Jardim:
Sim

Lavanderia:
Sim

Piscina Aquecida:
Sim

Salao Festas:
Sim

Detalhes do Imóvel

Descubra um novo padrão de viver bem nesta casa excepcional situada no Brisas do Vale, em Joaçaba, um lar que transcende a noção convencional de moradia ao oferecer um ambiente requintado e confortável para você e sua família. Localizada em um dos bairros mais distintos da cidade, esta residência se destaca por seu design contemporâneo e a atenção aos detalhes, com móveis sob medida que evidenciam o bom gosto e a elegância.

Com uma suíte master equipada com closet, adicionada a dois dormitórios espaçosos, esta casa é o refúgio ideal para a privacidade e o bem-estar. As áreas de convivência incluem uma sala de jantar pronta para reunir amigos e família, uma sala de estar acolhedora para os momentos de relaxamento, e uma cozinha moderna que se conecta a um espaço gourmet, criando o cenário perfeito para os seus melhores encontros. Completam o imóvel dois banheiros sociais, um lavabo, área de serviço bem planejada, um escritório para seus projetos pessoais e profissionais, uma edícula funcional, uma piscina aquecida ideal para desfrutar em todas as estações, e uma garagem ampla que facilita o dia a dia.

A propriedade estende-se por uma área construída de 381,00 m², sobre um terreno de 386,50 m², assegurando espaço e liberdade para toda a família. A casa também conta com a permanência dos móveis planejados, climatizadores para manter o ambiente sempre agradável, e cortinas que harmonizam com o interior, garantindo que você possa desfrutar deste espaço desde o momento da mudança.

Esta é uma oportunidade única para quem busca uma moradia que combine conforto, funcionalidade e estilo. Convidamos você a explorar pessoalmente todas as qualidades que tornam esta casa um verdadeiro lar. Agende uma visita e venha experimentar o prazer de viver em um ambiente pensado para oferecer o melhor em termos de comodidade e estética. Este é o lugar ideal para começar um novo capítulo da sua vida, cercado por beleza e tranquilidade.

Localização do Imóvel

X
Envie um E-mail
X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp