Décio e Golden Imóveis
Décio e Golden Imóveis
Favoritar

Favoritar Imóvel

Codigo

Código: 42920

Google Maps

Ver Mapa

Terreno à venda em Joaçaba, bairro Jardim América

Ernesto de Marco, nº

Valor de Venda:
R$ 850.000,00
Área Total

Área Total
1167.73 m²

Características

Agua:
Sim

Energia Eletrica:
Sim

Pavimentacao:
Sim

Detalhes do Imóvel

Oportunidade Única para Investimento ou Construção Empresarial em Joaçaba!

Tenha em mãos a chance de adquirir um terreno privilegiado no Loteamento Jardim Europa, localizado ao lado da Scherer Autopeças, uma área estratégica para negócios e investimentos. Este terreno amplo, com generosos 1.167,73 m², oferece uma frente de 28,00 metros com a Rua Ernesto De Marco, às margens da BR 282 e próximo à rotatória principal de entrada em Joaçaba.

Características Principais:

Área total de 1.167,73 m².
Frente de 28,00 metros com a Rua Ernesto De Marco.
Localização estratégica junto à BR 282 e à rotatória principal de Joaçaba.
Potencial para Empreendimentos Diversos:
Este terreno se destaca como uma opção especial para a construção de barracões industriais, depósitos ou qualquer empreendimento que demande uma localização estratégica e amplo espaço físico. A proximidade com importantes vias de acesso facilita a logística e o transporte, tornando-o ideal para empresas que buscam expandir suas operações ou realizar investimentos sólidos.

Localização Estratégica:
Além de estar ao lado da Scherer Autopeças, a proximidade com a BR 282 proporciona fácil acesso a diferentes regiões, facilitando a distribuição de produtos e serviços. A rotatória principal de entrada em Joaçaba amplia a visibilidade do terreno, contribuindo para a valorização do seu investimento.

Não perca a oportunidade de adquirir este terreno excepcional que oferece possibilidades ilimitadas para empreendimentos de sucesso. Entre em contato conosco para mais informações ou agende uma visita ao local. Seja parte do crescimento e desenvolvimento desta região estratégica de Joaçaba!

Localização do Imóvel

X
Envie um E-mail
X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp