Décio e Golden Imóveis
Décio e Golden Imóveis
Favoritar

Favoritar Imóvel

Codigo

Código: 42902

Google Maps

Ver Mapa

Terreno à venda em Joaçaba, bairro Flor Da Serra

José Firmo Bernardi, nº

Valor de Venda:
R$ 800.000,00
Área Total

Área Total
1000 m²

Características

Agua:
Sim

Energia Eletrica:
Sim

Pavimentacao:
Sim

Detalhes do Imóvel

Oportunidade Única: Terreno Espaçoso a 800m do Novo Hospital Unimed!

Localização Estratégica:
Este terreno excepcional de 1.000 m² está situado a apenas 800 metros do novo Hospital da Unimed, tornando-o perfeito para quem busca conveniência e acessibilidade na área da saúde. Localizado em uma das principais ruas do bairro Flor da Serra, você estará no coração de uma das áreas mais desejadas da região.

Amplitude e Versatilidade:
Com uma frente de 22,00 metros, este terreno oferece uma base sólida para transformar seus sonhos em realidade. Além disso, o terreno é 100% plano, o que facilita o processo de construção. Você terá espaço de sobra para criar a residência dos seus sonhos com uma ampla área de festas e uma piscina deslumbrante. Se você é um profissional da saúde, também pode considerar a construção de uma clínica com um estacionamento conveniente.

Seu Espaço, Suas Possibilidades:
A versatilidade deste terreno é o que o torna verdadeiramente especial. Ele é um canvas em branco esperando para ser moldado de acordo com seus desejos e necessidades. Imagine as possibilidades ilimitadas que este terreno oferece para a realização dos seus projetos.

Entre em Contato:
Esta é uma oportunidade rara de adquirir um terreno espaçoso e bem localizado, ideal para a construção da sua visão. Não perca tempo! Entre em contato conosco hoje mesmo para discutir como você pode transformar este terreno em sua próxima empreitada de sucesso. Estamos prontos para ajudá-lo a dar vida aos seus planos!

Localização do Imóvel

X
Envie um E-mail
X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp