Décio e Golden Imóveis
Décio e Golden Imóveis

Características

Copa:
Sim

Vitrine:
Sim

Sala De Recepcao:
Sim

Detalhes do Imóvel

Seja bem-vindo à nossa excelente sala comercial no coração do centro de Joaçaba!

Localizada estrategicamente no início da Rua Getúlio Vargas, esta sala comercial oferece uma série de vantagens para profissionais que buscam um espaço de trabalho funcional e de alta qualidade. A acessibilidade é total, graças à presença de um elevador e banheiros bem equipados, que garantem o conforto tanto para os profissionais quanto para seus clientes.

Esta sala comercial é versátil, com diversos espaços diferenciados que podem ser adaptados para atender às necessidades de uma ampla variedade de profissionais. Além disso, o ambiente inclui um espaço de recepção e dois banheiros adicionais para maior comodidade. Também está disponível uma cozinha de apoio, proporcionando ainda mais praticidade ao seu dia a dia.

As características desta sala comercial incluem:

Localização privilegiada no centro de Joaçaba.
Acessibilidade total através de elevador.
Banheiros bem adequados para profissionais e clientes.
Espaços diferenciados para atender diversas necessidades.
Espaço de recepção.
Dois banheiros adicionais.
Cozinha de apoio.
Este espaço é ideal para uma variedade de profissionais, como médicos, advogados, contadores, psicólogos e muitos outros. Sua localização estratégica oferece fácil acesso a clientes e colaboradores, tornando-o uma escolha conveniente e vantajosa.

A sala é bem iluminada e proporciona um ambiente de trabalho agradável e profissional. Não deixe passar a oportunidade de estabelecer seu negócio em um dos melhores endereços de Joaçaba.

Entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita. Estamos à disposição para atender às suas necessidades e ajudá-lo a criar um espaço comercial de qualidade no centro de Joaçaba.

*IPTU R$ 1.853,93
*Obrigatório seguro contra incêndio

Localização do Imóvel

X
Envie um E-mail
X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp